sábado, 18 de junho de 2011

Respeito pelo gosto do outro

                                                    
Você é fã de algo certo? você gosta que mesmo a outra pessoa não goste da mesma coisa respeite não? ja vi pessoas falarem : ” se você não gosta de artista tal você é retardado ” ” quem gosta desse artista tal é criancinha ” ” so retardados gostam dele ” e por ai vai mas você que diz isso cada um tem seu gosto sabia? você gosta de algo não? quer que respeitem o seu gosto mas como as pessoas vão fazer isso se você vive xingando os gostos delas? Eu tenho de admitir que já xinguei cantores/bandas mas eu parei para refletir : Eu tenho de respeitar eles tem fãs isso quer dizer que nem todo mundo não gosta eles merecem respeito, algumas pessoas xingam restart so por serem coloridos xingam justin bieber pela voz etc xingam a Selena por namorar o Justin algumas pessoas xingam a Demi so por ter sido internada.. tenho nojo de vocês.. e me pergunto : ” Você por acaso sabe o por que disso ? ” Restart é colorido porque ele quer se Justin teve voz fina porque todo mundo tem a voz engrossa depois Selena namora o Justin por fama? por mim ela gosta dele.. Demi foi internada? você não sabe a historia dela. Reflita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário